Páginas

PESQUISE NESTE BLOG

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Banda Grou



Semana passada ao ler "Infinita Highway - Uma Carona com os Engenheiros do Hawaii" do jornalista Alexandre Lucchese, na parte que trata da saida de Marcelo Pitz do grupo, havia a informação de que o mesmo, juntará-se à Carlo Pianta (Graforréia Xilarmonica)  e Carlos Magno (Cóccix) na Banda Grou, que chegaram a gravar uma demo pela Vortex com 16 canções que existiam apenas na fita master conservada no acervo do musico e cineasta Carlos Gerbase, não existindo em versão digital.



Não me lembro exatamente como, a memória me diz que consegui diretamente com Carlo Pianta, mas o Alexandre me disse que o Pianta não tinha essa fita. De qualquer forma resolvi, a pedido do jornalista, upar essa fita com as 16 canções da banda, que nem sabia ser tão raro assim.

Mas é um trabalho mais para fãs da Graforréia do que dos Engenheiros.


Destaque para a canção Ou Não, onde Pitz declama trechos de "O Cavaleiro das Trevas" do Frank Miller, recem lançado à época.

Banda Grou - Demo Vortex 1987

01 Ou com
02 Murzim
03 Te Aboreço
04 Teu Olhar
05 Ela se Curva
06 O meu Nome
07 Ou com II
08 Jukalá
09 Perdido
10 Mal
11 Improvisos
12 Os meus sonhos saindo da cabeça
13 Papapara
14 Wanna Stop
15 What we all want
16 Papapara

Download
senha: popices